29 de out. de 2013

Queima de Pedidos

|
A Queima de pedidos é um dos rituais tradicionais de Samhain. Nele banimos tudo o que tivemos de negativo e pedimos o que queremos atrair de positivo para o ano mágico que se inicia.

Para isso você vai precisar de:
Dois pedaços de papel em branco;
Um lápis;
Álcool de cereais;
Folhas de louro (ao seu gosto, porém uma quantidade que dê para queimar completamente com facillidade);
Seu Caldeirão.
(Se você ainda não tiver um caldeirão pode substituir o álcool e o caldeirão por uma vela e um taça.)

Horário: Durante a noite do Samhain.

Faça assim:
Num dos papéis escreva tudo aquilo que você quer afastar de sua vida: obstáculos, doenças, pessoas indesejadas, dificuldades, etc.
No outro escreva tudo aquilo que você quer atrair para a sua vida: saúde, prosperidade, amor, sucesso, etc.

Seja bem específico em seus pedidos e não se esqueça de no final assinar e colocar a seguinte frase: "Que tudo isso seja correto e para o bem de todos." 

Coloque um pouco de álcool no seu Caldeirão, acenda-o e jogue o primeiro papel, aquele que contém as coisas que você quer afastar, no fogo. Se estiver usando a taça e a vela coloque o papel na chama da vela e deixe-o queimar completamente dentro da taça.
Enquanto o papel queima, mentalize o mal sendo afastado. Peça à Deusa e ao Deus que todas as forças negativas sejam anuladas e que o mal seja banido.
Espere o fogo acabar, então coloque um pouco mais de álcool no Caldeirão. Jogue então o segundo papel, aquele que contém as coisas que você quer atrair para a sua vida, no fogo. No caso da taça, repita o procedimento anterior. Coloque as folhas de louro nas chamas, sempre mentalizando as boas coisas que você quer atrair para a sua vida.
Quando o fogo acabar, concentre-se na fumaça, provocada pelas folhas, subindo os céus, e peça que seus pedidos se elevem ao mundo dos Deuses.

2 comentários:

Seja bem vindo (a)! Sua opnião é muito importante.
Blessed Be e volte sempre :)

Visite :