25 de mai. de 2013

Feitiços de Afrodite

|

Feitiço para atrair alguém

No primeiro dia de Lua nova de abril, despeje seu perfume favorito num caldeirão e coloque-o para ferver em fogo baixo. 
Quando o perfume estiver bem aquecido, apague o fogo e adicione 1/2 colher de chá de pólen de lírio, 1/2 colher de chá de canela em pó, 3 gotas de orvalho colhido de uma roseira, 1 gota de seu próprio sangue e 1 pelo de uma gata negra que tenha caído naturalmente, ou seja, recolhido do chão.
 

Então recite o encantamento:  
"Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor, me traz o calor das paixões e faz de mim um templo de amor! "

 Guarde tudo num vidro e deixe-o ao ar livre. Recolha o vidro na manhã seguinte, antes do nascer do Sol. Use essa poção quando você quiser seduzir alguém que mereça o seu amor.
P.S.:Se usar esse feitiço de maneira leviana, poderá cair no desagrado da deusa.

Feitiço para aumentar auto estima.


Meu ritual de conexão com Afrodite para aumentar a auto estima:

Numa terça ou sexta feira tomo um demorado e delicioso banho de ervas:

artemísia

aveia

lavanda

pétalas de rosas (eu gosto de rosa branca,mas pode ser da cor que preferir)

canela ralada na hora ( vai com calma nesta erva, para não ser assediada demais, uma colher de sopa já basta)



A quantidade das ervas é segundo a sua intuição.

incenso de sandalo (meu favorita para Afrodite, pois aumenta minha ligação com o espiritual), mas vocês podem usar o de rosas, patchuli, ylang-ylang



Como todos sabem , banho de ervas deve-se enxugar sem toalha, mas como o tempo aqui no sul não está ajudando, por causa do frio eu uso o secador de cabelos, engraçado mas útil.

Depois de seca, passo meu hidratante favorito no corpo, me perfumo, coloco minhas roupas íntimas e vou para frente do espelho olho meu corpo, e me imagino como Afrodite.

Faço a seguinte invocação:

" Afrodite!  Afrodite!
Nascida das águas e mais
profunda que seus abismos!
Insondável em seus desejos
e insaciável em suas buscas!
Deixe em mim um raio de sua paixão!
Ensine a meu coração os mistérios da sedução!
Ensine-me a ser bela como tu!
 Afrodite!  Afrodite!"


P.S.: Ao terminar a invocação pode sentir imediatamente a presença de Afrodite, aproveite esta visita de honra e escute o que ela tem a dizer, peça conselhos, converse com ela. Se não ouvir nada (isso depende da sua concentração e doação ao ritual) apenas se olhe no espelho observe como você é bela, mesmo com imperfeições todas somos belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)! Sua opnião é muito importante.
Blessed Be e volte sempre :)

Visite :