24 de nov. de 2012

A suspensão da descrença em magia

|
A suspensão da descrença é um termo filosófico criado para descrever o efeito gerado por uma boa história, com a sua própria literatura, cinema, teatro, ilusão e outros ramos da arte.
    Este conceito explica a nossa capacidade de desabilitar a lógica de nossas crenças e conhecimento racional no tempo certo que a expressão artística está sendo concebido. Nós fazemo-lo de verdade e fantasia.

Quando aceitamos um contrato entre nós e a história, entra em vigor quando nos sentamos no banco aberta no teatro ou um romance, a nossa percepção da realidade é desafiada. Esta é a essência de admirar que nos conecta à nossa infância, nessa fase em que houve julgamento conceitos cada vez menos, onde recebemos tudo com encanto e fantasia.

    Os seres humanos têm o mau hábito de tudo categorizar, rotular todos os sentimentos e pensamentos que irão cruzar, esta capacidade curiosa em nosso desejo de entender tudo ou ter tudo sob controle, eventualmente ofuscar o encanto e fantasia. Então, eu acredito em magia de corte de raiz, de todo o raciocínio e leva alguns segundos para viver nossos sonhos.
A suspensão da descrença em magiaMágica é ilusão e suspensão da descrença é a permissão do público para operar, fazendo parecer que algo é real quando sabemos que não é.Ao contrário de outros ramos da arte, como a literatura, a suspensão da descrença em magia trabalha com outros mecânicos. Na literatura, por exemplo, quando se sabe que esta é uma história fantástica, voluntariamente optou por aprofundar os meandros da imaginação e mergulhar a probabilidade de o mais fantástico.
    Mas a mecânica da magia é diferente, a suspensão da descrença invade nossos sentidos involuntariamente quando estão completamente enganados, o que faz um truque de mágica bem executado é uma. Única e intensamente vivido

Nós não precisamos aceitar que o homem com uma varinha funciona maravilhas para apreciar o show, se você é contra um bom mágico, a magia virá sozinho, e também a suspensão da descrença, não importa o quão racional você é, sua atenção será inevitavelmente impulsionado pelo todos os cantos do mago procura.A magia além dos gostos de cada um, tem a qualidade bonita para cativar a nossa atenção quase mais do que qualquer disciplina. Nós abstraídas e nos faz esquecer o mundo em que vivemos por alguns segundos. Isso é um grande negócio hoje.

    
Nossa percepção da realidade está diretamente relacionada com o foco de nossa atenção. Basta prestar atenção ao que parece real para nós, por outro lado, que geralmente ignoram, independentemente de sua importância, parece cair na insignificância.O filósofo americano William James parece ter resumido em uma frase mais do que há um século:

    "Por enquanto, nós olhamos o que é a realidade"

A magia só se alimenta de nossa atenção para tirar a vida, o mago precisa de alguma atenção, mas não todos, por isso está puxando as cordas de desorientação para concluir que, no final, vimos um milagre.Tem sido dito que a suspensão da descrença em magia é involuntário além dos nossos sentidos, mesmo assim, com um truque de mágica é sempre aquele que olha com um olhar cético e tentar descobrir em cinco minutos o que um mágico tira uma vida inteira estudando . É muito mais divertido e mais nutritivas para a nossa alma a acreditar em milagres pequenas e caiu no mundo da fantasia por alguns minutos, toda vez que um oásis onde tudo é o estresse.


Fonte: Blogdemagia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)! Sua opnião é muito importante.
Blessed Be e volte sempre :)

Visite :